War Imperial


Participe do fórum, é rápido e fácil

War Imperial
War Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

5 participantes

Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Grande Mestre Seg Set 02, 2013 3:49 pm

O Ínicio


Há muito tempo, guerras entre deuses são travadas e traições acontecem de quem menor podem esperar.


Era de tarde, um homem com uma capa roxa vem correndo, chovia muito, e por isso o ceu estava escuro, era uma tempestade que estava a caminho, mesmo assim o homem se aventurava, e trazia em seus braços um bebe, ele bate em uma porta e uma velha senhora o atende:

Por favor, cuidem deste bebê, ele é a salvação deste mundo
Pois não meu senhor... o cuidarei com muito carinho,mas...

A senhora é interrompida, quando o homem desaparece diante de seus olhos, como num piscar de olhos, como num passe de magica , e com isso fica em seus braços, o bebe do qual o homem lhe havia deixado...


A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Images?q=tbn:ANd9GcQg0HOcyoYKgvBLGZF4nb83HeocQq2lKXMGmiNmkHwupIJ6p5hD


Última edição por Poseidon em Qui Set 05, 2013 10:18 am, editado 1 vez(es)
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Grande Mestre Seg Set 02, 2013 4:24 pm

Eu estava sentado em meu trono em meu templo no mar, quando senti um imenso cosmo de trevas passando no ar. Rapidamente se levantou e queimando seu cosmo começou a andar na direção da saída de seu templo. Poseidon queria se encontrar com Hades, na tentativa de o deus o ajudar nesta guerra que estava por vir.
Poseidon:








Depois de um longo tempo, o deus dos mares Poseidon chegou ao sub-mundo para se encontrar com Hades em Giudecca.


Poseidon adentrou o local sem ver nenhum espectro vivo e logo ficou ali parado, apenas queimando seu cosmo a espera de que seu irmão aparecesse e fosse falar com Poseidon.


Giudecca:
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Ogami Rei Ter Set 03, 2013 5:16 pm

Ogami sabendo - se do encontro com seu irmão caminhava levemente em direção a Giudeccaa com passes clamos e tranquilos com seu cosmo inalando todo local.

Ao chegar em Giudecca Ogami pergunta a Poseidon :


- O Que queres em meu reino irmão ?
Ogami Rei
Ogami Rei
Hades
Hades

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5000/5000A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5000/5000A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Grande Mestre Ter Set 03, 2013 5:45 pm

Com passos lentos vou me apróximando de Hades e digo:


- Estava sentando em meu trono, quando em um momento senti um grande cosmo de trevas passando pelo local, mas não era um cosmo de trevas qualquer, me parecia muito com o cosmo de um deus, mas não tenho certeza de que é quem eu acho que é.....
Muitos cavaleiros vem traindo seus reinos e se juntando ao deus tentam nos matar. Não podemos confiar nem em nossos guerreiros mais, apenas os espectros podem o atacar aqui então nunca baixe a guarda. Mas agora vamos ao assunto que eu queria falar contigo.... gostaria que viesse comigo matar esse deus tão poderoso que vem reunindo guerreiros de vários reinos. E ai vai querer vir comigo ou não?




Logo sinto um poderoso cosmo que adentrava no local, mas não era de nenhum espectro, então me virei e comecei a olhar para a entrada de Giudecca para ver quem seria o insolente.


Poseidon:
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Hyoudou Issei de Peixes Qua Set 04, 2013 1:41 pm

O cosmo dourado como as rosas no inverno, brilhante e sentinela, uma linda flor se via emanando todo este cosmo, um cosmo de luz que emana o poder, vinha caminhando em si um guerreiro solitario como os que dizem, um jovem moleque, um pouco atrevido, olhava para o deus como se o mesmo não fosse nada perante seu poder:

- Sabe nós somos como as rosas, andamos pelo mundo dos vivos e dos mortos, sendo como elas que tem a beleza em sua essencia, somos lixos perante nós, mas os deuses são apenas titulos para aqueles que insultam a si mesmo.

O poder do cavaleiro apesar de ser um nivel não comparado aos dos deuses, não parecia ter medo dos deuses ali presentes, parecia que aquele local se tornaria um jardim de sangue aos olhos do cavaleiro que parecia triste, com algo que via naquele lugar.

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores 211641

O menino fica ali olhando os deuses com a vontade dos olhos, seu sonho é o que lhe importava, ele queria se tornar um harem-rei, e para isso se tivesse que enfrentar deuses estava na conta, afinal o medo é o que nos move para a escuridão, mas como as rosas que hoje morrem, se renovam atraves do polem, somos nos, seres imundos, que fazemos a diferença nas guerras dos deuses, assim, os deuses nascem de nós, e por isso o jovem estava obstinado a saber o que se passava...
Hyoudou Issei de Peixes
Hyoudou Issei de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Ouro de Peixes
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Ogami Rei Qua Set 04, 2013 2:07 pm

Ogami aceita a proposta de Poseidon e diz :

- Sim caro irmão Posedion iremos acabar com esse verme de uma vez por todas antes que ele possa fazer algo contras nós e nossos reinos.

Ogami eleva seus cosmos que começa inalar por toda giudecca
Ogami Rei
Ogami Rei
Hades
Hades

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5000/5000A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5000/5000A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Grande Mestre Qua Set 04, 2013 2:17 pm

Olhando para meu irmão eu digo com muita calma:


Espere irmão.... primeiro veremos oque este cavaleiro de Athena quer por aqui. Diga cavaleiro...


E paro a espera da resposta dele..
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Hyoudou Issei de Peixes Qua Set 04, 2013 2:26 pm

- Os lobos fazem a festa na frente convidados, sou o cavaleiro que representa a Gold de Peixes, meu poder dizem ser o que desafia deuses, a Boosted Gear é uma engrenagem sagrada, o braço do Dragão divino, eu sou vim aqui por causa perceber que o cosmo de dois deuses se encontravam, mas pelo que vejo a um mal muito poderoso, e esse mal deve ser enfrentado, mesmo eu agindo contra athena, mas é precisos, afinal somos todos mortos, não?

O guerreiro depois de seu discurso fica ali esperando a reação dos demais, quando continua, e retoma a fala com uma voz ambiciosa agora:

- A morte faz juz aos nomes de quem nela acredita, mais se formos ver os sete pecados capitais representam os pecados dos proprios deuses e humanos, estamos fadardos a sermos nada, somos os lixo que caminham, porem nossa utilidade é maior, estou aqui pra esta aliança temporaria, não entre o reino de athena e vocês, mas sim entre eu e vocês...

Depois do discurso o jovem com uma rosa na mão, sorri, parecia que apesar do acontecido, ele sabia do fim que teria.
Hyoudou Issei de Peixes
Hyoudou Issei de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Ouro de Peixes
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Ogami Rei Qua Set 04, 2013 3:27 pm

Nesse momento o melhor a fazer é nos se aliarmos e procurar saber mais sobre esse verme de cosmo tão poderoso, e quando pergamos o matarei
Ogami Rei
Ogami Rei
Hades
Hades

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5000/5000A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5000/5000A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Rin Qui Set 05, 2013 10:13 am

Hmm..... bom seus pensamentos mais não tão bom então todos ganharão 800exp 700dis e 1000de dinheiro
Rin
Rin
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui De Odin
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5200/5200A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5200/5200A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5200/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Grande Mestre Qui Set 05, 2013 10:27 am

Logo depois de encontrar Hades, e aliar-se com ele, Poseidon seguia em direção a Asgard para que tentasse fazer com que Odin também se aliasse para que possam destruir o deus misterioso que estava emanando seu grande cosmo por todo o mundo. Cavaleiros de todos reinos se aliaram ao grande deus, mas alguns ainda são fieis aos seus reinos. É possível que dois cavaleiros de cada patente em cada reino estão junto a esse deus, e Poseidon não foi sozinho até Odin, chamou também o cavaleiro de Peixes que se aliou temporariamente a Hades e Poseidon

Poseidon:

Asgard:
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Hyoudou Issei de Peixes Qui Set 05, 2013 10:35 am

O vento soprava em terras geladas, rumo a Asgard o nevoeiro se assimilhava a uma cortiça de ar congelante, porem nada incomodava o guerreiro que caminhava, junto de Poseidon ele se dirigia até Odin, a morte era algo que ele não temia, o ar gelado era abraçado por ele, caminhava em devaneio a morte que tanto os assemelha, o ar que tanto era citado, que ja tinha dado o seu sinal de graça, eles ja tinham chegado ao castelo de Odin.

Hyoudou Issei de Peixes
Hyoudou Issei de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Ouro de Peixes
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Grande Mestre Qui Set 05, 2013 1:16 pm

Eu e o cavaleiros de peixes estávamos na entrada de Asgard, o frio estava tomando todo o local, havia também uma grande neblina que fazia com que eu não visse praticamente nada, apenas com meu cosmo eu conseguia me aquecer, foi quando de repente senti o poder de um poderoso cosmo dominando o local, não era nenhum de nós dois e nem o própio Odin, quem seria? E o homem apareceu era um guerreiro deus, e não parecia estar aliado a nós.... Seu cosmo estava totalmente agressivo e ele parecia querer atacar Hyoudou... Logo depois ele parou e disse:


Thor d Phecda:


- Estou a mando do grande deus das trevas, e vim matar vocês!!!
- Oque?? Então eu estava certo... Cavaleiros de praticamente todos os reino estão traindo e se juntando a esse tal deus das trevas..
- Fique quieto Poseidon, quem quer te matar é o deus, meu dever aqui é matar o cavaleiro!!!


E o Guerreiro deus atacou o cavaleiro de peixes:


Hércules Titânico!!!


Descrição:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores H%C3%A9rcules_Tit%C3%A2nico




E eu fiquei para vendo tudo acontecer.
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue1400/1400A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Hyoudou Issei de Peixes Qui Set 05, 2013 1:32 pm

Eu vendo o golpe disparado contra mim, apenas sorrio, uso minha habilidade dobra minha velocidade por 10 segundos, uso minhas Rosas Solares Solares para eu ir pra outra dimensão, e fico lá por 2 segundos, volto para o mundo Humano, com minha Boosted Gear em punho, o braço do dragão sagrado, olho para Thor e falo:
- Por que recusas os deuses, vieste até mim, por causa de um deus, diga o nome desse deus, jure lealdade a mim e não lhe matarei, se não a morte é o que lhe espera, vamos fale...

O guerreiro fica ali observando Thor para ver o ele irá responder, porem não demonstra medo nenhum, como se essas luta fosse facil, e que ele ja tivesse ganho.

ome:Rosas Solares:
Descrição: São rosas especiais, criadas diretamente pelo cosmo do usuário. Elas brilham intensamente sem definição exata de cor. São capazes de ofuscar a visão do oponente e iluminar todo o campo de batalha, além de serem originalmente ofensivas. São sensitivas e capazes de atravessar dimensões para encontrarem seus oponentes, seja onde ele estiver. Por essa habilidade, também podem resgatar ou transitar com Hyoudou(ou outras pessoas ) caso ele esteja perdido em outros mundos ou dimensões, envolvendo-o com uma nuvem brilhante. Tem o efeito também de anular ilusões no campo de batalha.
Dano:700
Gasto:500
Duração:(enquanto permanecerem no campo, poderão ser usadas)
Alcance; 100 metros

Habilidade: Boosted Gear
Descrição: Chamada de Braço de Dragão, é um equipamento sagrado que tem a habilidade de dobrar a força e poder de Issei por alguns segundos, sendo capaz de até derrotar um deus, ele tambem tem o poder de transferir os poderes de Issei para um alvo, porem este mesmo equipamento deixa Issei vulneravel a golpes que matam dragões, porem Issei fica imune ao dano de golpe de dragões e rosas.

Hyoudou Issei de Peixes
Hyoudou Issei de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Ouro de Peixes
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2100/2100A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Lisandro de Sagitário Qua Set 11, 2013 9:26 am

Ao chegar em Asgard senti quatro cosmos bem elevados,pensei que estava sozinho a procura de Odin chegando mais perto vir um cosmo dourado só poderia ser Hyoudou Issei de Peixes,ele estava atacando um cavaleiro de Odin não sabia oque se passava lá,eu fiquei observando de longe.
Lisandro de Sagitário
Lisandro de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 23
Localização : Brasil

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Ouro de Sagitário
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2300/2300A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue2300/2300A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Rin Dom Set 22, 2013 5:58 pm

gay escreveu:
Rin
Rin
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/08/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui De Odin
Vida Vida:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5200/5200A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Cosmo Cosmo:
A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Left_bar_bleue5200/5200A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty_bar_bleue  (5200/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Era - Chapter 2 -  Os Traidores Empty Re: A Nova Era - Chapter 2 - Os Traidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos