War Imperial


Participe do fórum, é rápido e fácil

War Imperial
War Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Santo Graal

2 participantes

Ir para baixo

Em busca do Santo Graal Empty Em busca do Santo Graal

Mensagem por Lisandro de Sagitário Dom Set 08, 2013 1:18 pm

(Eis aqui a primeira missão,convocada por mim quem quiser participar se apresente,só há mais duas vagas,os dois que se apresentarem primeiro ganharão o lugar.
A recompensa é Exp,Pontos de Distribuição e o item chamado Frasco de água do Santo Graal que pode deixar o seu hp e cosmo no máximo e curar queimaduras,envenenamento,paralisação e etc...)


Eu tive um sonho estranho...Sobre um taça dourada,ela estava sobre uma mesa de cristal não pude ver muito tinha mais dois cavaleiros nesse sonho não pude ver quem eram mais pareciam estar do meu lado...Era muito estranho meus olhos se fechavam e abriam pela luz da taça em minha frente,foi quando eu ouvir uma voz de uma mulher não sabia quem era...Mais sua voz era linda...
-Cavaleiro de Ouro eis aqui,venho lhe comunicar sobre a busca do Santo Graal,ele está localizado na Terra...Mas cuidado muitos perigos o esperam,vou lhes dizer que os dois cavaleiros que vão lhe acompanhar terá este meu sonho...Agora acorde Sagitariano!E espere pelos dois cavaleiros na Casa de Sagitário.
Eu acordei sem palavras,sonhei com algo estranho mais sentir que aquilo não era um sonho mais sim uma visão...
Vestir a minha armadura e esperei os dois cavaleiros que iniciariam a busca comigo.


Última edição por Lisandro de Sagitário em Dom Set 08, 2013 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Lisandro de Sagitário
Lisandro de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 23
Localização : Brasil

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Ouro de Sagitário
Vida Vida:
Em busca do Santo Graal Left_bar_bleue2300/2300Em busca do Santo Graal Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo Cosmo:
Em busca do Santo Graal Left_bar_bleue2300/2300Em busca do Santo Graal Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Santo Graal Empty Re: Em busca do Santo Graal

Mensagem por Blum de Kraken Dom Set 08, 2013 1:28 pm

Tive um sonho não uma visão eu vi o cavaleiro de sagitário e outro cavaleiro ao meu lado nesse sonho,logo trazei minha escama de Kraken fui correndo até seu santuário de sagitário para ver que ele teve o mesmo sonho que eu ou era apenas minha imaginação fértil...Quando estava chegando ao santuário logo senti um cosmo muito grande não tem dúvida era o cavaleiro de sagitário ao ver parecia que ele estava esperando por alguém eu fui logo ao ponto e disse ao claro cavaleiro -você teve a mesma visão do que eu?
Blum de Kraken
Blum de Kraken
General Marina
General Marina

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/09/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Escama De Kraken
Vida Vida:
Em busca do Santo Graal Left_bar_bleue1800/1800Em busca do Santo Graal Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Cosmo Cosmo:
Em busca do Santo Graal Left_bar_bleue1800/1800Em busca do Santo Graal Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Santo Graal Empty Re: Em busca do Santo Graal

Mensagem por Lisandro de Sagitário Qui Out 24, 2013 1:04 pm

Esperando outro cavaleiro...
Lisandro de Sagitário
Lisandro de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 23
Localização : Brasil

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Ouro de Sagitário
Vida Vida:
Em busca do Santo Graal Left_bar_bleue2300/2300Em busca do Santo Graal Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo Cosmo:
Em busca do Santo Graal Left_bar_bleue2300/2300Em busca do Santo Graal Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Santo Graal Empty Re: Em busca do Santo Graal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos